domingo, 26 de agosto de 2012

1st time at MyungDong

Boa noite pra voces! E Bom dia pra mim!
Aqui ja é segunda feira! Mas eu vou postar de acordo com a ordem cronologica das coisas!

Eu terminei meu outro post falando de quando eu cheguei no hotel! Isso foi na quinta a noite!

Eu pretendia descansar! Mas eu vi o pc lindao no meu quarto... com internet de gratis!
Entao qunado eu entrei na net pra da sinal de vida, a Mandy me chamou pra sair!
BORA!

La vai eu esperar por ela na estacao de metro! Todo mundo olhando pra mim! Oh god! A estrangeirea de cabelo rosa! E pior SEM NENHUM SMARTPHONE! rs
Serio.. voces nao tao ententendo o que é TODO MUNDO UMA O SMARTPHONE NO MEIO DA RUA! Eu vou tirar uma foto do banco do metro e voces vao me entender!

Enfim! A Mandy finalmente chegou! Eram 10pm e ela me levou pra Myung Dong... bem.. ela pensou que tinha me levado!
Saimos na estacao errada e comecamos a andar.. andar.. e andar... meio perdida.. em uns lugares undergrounds.. escuros! mas seguindo o mapa ne! No final deu certo, mas foi meio tenso! Cortamos cmainho por uma estacao de metro que tinha muitos homeless dormindo la! (Sim existem pessoas sem teto aqui tambem).

Chegando em MyungDong!! Oh gosh!! Muito shoooow! É mais ou menos um centro da cidade de Fortaleza! So que coreano!! Vende comidas maravilhosas no meio da rua!
As lojas fecham super tarde.. como num shopping!
Eu cruzei com um cara que o toque do celular dele era TO YOU do TEEN TOP.. E depois passamos pela ETUDE (loja de cosmeticos) que tava tocando SHERLOCK do SHINee 8D
E tem muita coisa barata! A gente queria jantar... ma ja tava tudo fechando :(

Entramos em um Pizza Hut estranho.. tinha que pegar o elevador pra entrar.. quandoo..  chegamos o cara disse que tava fechado! ok entao! Eu so queria comer!!! O quer que fosse! (menos comida de aviao pfvr)
Entao avistamos um MC DONALDS lol!! kkkkk
Minha primeria refeicao na coreia nao foi nada Coreano.. but thats ok! So... essa parte merece ser compartilhada!

O menu todo em coreano! RS Entao a Mandy foi se aventurar.. ela ja tinha indo la!
"Vou pedir a oferta 3"
Entao ela fez um "3" com a mao.. e apontou
pro sanduiche no menu! Ok neh..
Na hora de pagar.. SUPER CARO wtffff???
O cara tinha entendido que ela queria 3 ofertas do numero 3! RS
O outro carinha (o qual era super fofo) tinha entendido.. e ficou rindo da cara dele!
Nos apelidamos o carinha suepr fofo de CREAM rs! Porque quando chegamos na fila ele ! chegou com um sorvete falando 'TCHANAAAAM' *u* Só que a gente nao tinha pedido sorvete! Ele ficou todo errado.. >< FOFO! mwaoiwmaimwaoimwioawaiiowa

Enfim.. eu consegui pedir o meu! Sem muita dificuldade... mas eu fui pedir sem veerdura! Ok.. Sem picles, sem tomate, sem alface! Mas ai veio a cebola!! LOL Se voce nao falar TUDO eles nao tiram TUDO !
Ok.. vivendo e aprendendo!
Depois de comer... a gente foi pedir sorvete.. só pro CREAM entregar o sorvete sendo fofo como ele é! kkkkkkk

Ok! Voltamos em cima da hora! O metro aqui fecha meia noite! E eu e a mandy pegamos o ultimo trem!
Voltei pro hotel de boa!  e foi isso!

Só uma rapida ida a MyungDong! O centro comercial de la!

Enfim... depois conto como foi minha sexta feira!

Annyeong~


ps: Encontrei a FOREVER 21 em MyungDong <3





quando che

5 comentários:

  1. sahusashauhasu que loucura total em, q bom q deu tudo certo!
    seguindo aki :D bjo Nina!
    Luiz F/Massa

    ResponderExcluir
  2. ps:eu tenho qse certeza q por aí deve ter aquelas comidas sinistras (do tipo cachorro frito e etc), não sei se teria coragem pra comer não sahashuash

    ResponderExcluir
  3. Etuuuuuude! Eu quero esmaltes e maquiagem e bb cream e TUUUUUUDOOOOO raaaaaurrrr

    ResponderExcluir
  4. Forever 21 é tudo de bom!!!!! O blog tá incrível, continue que queremos saber tuuuudo!

    ResponderExcluir