quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Seven days...

7 dias!!

Oh gosh!
Uma semana já se passou desde que eu cheguei aqui! E a ficha ainda tá caindo! De vez em qunado eu me pego pensando "Caraca nina.. tu tá na COREIA! Do outro lado do mundo! Ha 6 meses era tudo tao distante!"
awmoimawioawioiawo!
Antes eu realmente pensava que a Coreia era um sonho beeem distante que alimentava minha vontade de dançar kpop e de ter meu grupo de dança! Tipo... aquele sonho de querer ser a Sakura ou tentar voar junto com a Videl :B

Mas eu consegui ^^
This is HUGE! And I'm so proud of myself! Sim.. tou me achando xD E tou super feliz! Só poderia ser melhor se eu tivesse meu DM aqui do lado compartilhando as musicas tocando no meio da loja!
OMG! A gente iria fazer TANTOS flashmobs!! KKKKK A gente ia ser expulso de tudo xD

Tudo que eu aprendi sobre a Coreia/Seoul nesses 7 dias:
Tudo aqui é tudo cute.. muita poluicao visual com as placas luminosas e coloridas! As pessoas dirigem como LOUCAS e os motoqueiros nao usam capacete e muitas vezes andam pela calçada!
É um caos andar a pe aqui mas eu gosto! É seguro, tem bastante gente e eh engracado e interessante as pessoas SO atravaessam a faixa se o sinal de pedestre estiver verde!
A comida aqui é bem barata! (LOgico que tem os restaurantes chique e tal)! E principalmente aqui dentro da universidade!
Galera aqui é viciada em Smooties! Tem MUITO casal andando na rua.. e tem uns que usam as coisas em couple - mesmo tenis, mesma blusa/calça, roupas combinando etc - é realmente weird e engraçado!
Tem muita propaganda de kidols pelo meio da rua e as lojas tocam kpop muitas vezes!
Eu fiquei louca quando saiu o vídeo de Only One do DANCEMOTION e tava carregando e começou a tocar Mr. Johnny, The Shadow, Flashback tudo seguido <o>
Aqui a gente come de Chukara (Hashi de metal) e de colher xD Até agora só usei garfo e faca 1 vez!
Aqui tem internet livre em TODO CANTO! Ate no vagao do metro!!!
Consegui um smartphone pra estrangeiro é quase impossivel! Porque tem que fazer um plano de 2 anos! Senao paga uma multa do vlaor do celular (Y) (tapa na cara de qm mandoui eu ocmprar ceular aqui)
Acho que por enquanto é só isso! Se souber de mais coisas interessantes eu aviso xD


Mas enfim... Ja fiz tanta coisa essa semana, conheci tanta gente... talvez porque eu ainda esteja de ferias e é tudo novo!
Mas eu acho que ate a rotina das auls vai ser legal!
Achei um grupo que dança kpop nos dais de domingo e panz.. voui ver com é.. mas o que eu realmente queria era uma academia de dança *u*

Enfim... faz uma sema que eu cheguei e eu queria compartilhar o sentimento com voces!

Depois continuo postando a rotina daqui xD



4 comentários:

  1. iradow d+ @_@, faz jus ao nome ser "do outro lado do mundo" xD hehe
    internet free everywhere deve ser muito louco além desse lance dos casais clonados, deve ser no mínimo engraçado
    tem q ver se a galera aí curte um parque de diversões \o/ (tem que ser grande =| coreia é coreia pô)
    bjos nina, bom fim de semana!
    luiz f

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tá dando tudo certo por aí, fico só babando as coisas que vc e Jéssica postam ahsuahsushausahu

    ResponderExcluir
  3. TUDO NOVO!!!!
    Continue explorando e compartilhando com a gente pq é muito interessante imaginar essas coisas *-*

    ResponderExcluir
  4. Tem que se orgulhar mesmo, Nina, essa conquista foi toda sua!! Estou viajando aqui e aprendendo muito sobre essa fascinante cultura coreana!

    ResponderExcluir