sexta-feira, 24 de agosto de 2012

The first 40 hours..

E ae galera!

Como eu prometi, vou fazer o blog e tentar atualizar! Eu nunca mantenho um blog por muito tempo.. mas aqui tem TANTA informacao que eu me sinto necessitada em compartilhar com voces!


Bom... depois da despedida corrida no aeroporto (T.T) Entrei no aviao rumo a Sao Paulo! Ainda tava morrendo de chorar! Nao conseguia ler o photobook que o leo e a Nana fizeram T___T~
chorava chorava.. e quando o aviao decolou.. nem comento!

Depois foram umas duas horas lutando pra consegui ler tudo! E amei! Todos lindos que eu amo me amam tambem <o/ tem coisa melhor do que isso?? xD

Enfim... 3 horas. Cheguei em SP e mais 4horas esprando.. andando etc e tal

Depois pego o voo pra Turquia ! 12 horas de viagem! OhGodWhy.... muito tenso! BUT! O aviao era AWESOME ! Tinha joguinhos.. filmes, aplicativos, lugar pra colocar pen drive! kkkkk
E dormi muito ! Passou ate rapido!

Cheguei na Turquia ! O CAOS ! Sala de embarque ENORME! Tipo do tamanho do Centro de convencoes em fortaleza!! COMOFAS////
Gente do mundo todo! E eu sozinha! Na raca.. com todo mundo olhando meu cabelo rosa!

Tava morrendo de fome.. e a comidas era kind of weird! Entao comi a comida universal, impossivel de ser ruim.. PIZZA DE PEPPEONI rs!
Ai fiquei forever alone por um bom tempo, porque apesar deu ter comprado a senha do wifi, meu pc nao queria achar ! E fiquei no ipod, que descaregou! E eu descobri que nao trouxe o cabo! Ok Ok.. fiquei assistindo AVATAR no meio do aeroporto ME JULGUEM!
Depois de 6 horas de espera , la foi eu embarcar pra SEOUL - FINNALY!

Eram mais 6 horas de voo, I guess.. e eu dopada com o remedio pra enjoo dormi metade disso! Depois assisti X Men - 1st Class (irad+) e Hora do Hush (nao canso xD). Passou rapidinho! Mas eu ja tava enjoada de tanta comida de aviao e daquelas poltronas T_T

Cheguei no aeroporto <3
Enorme.. enorme.. ENORME! Peguei umas 4 esteiras!
Tudo tranquilo ate que passo 30min procurando minha mala.. e nada! Das duas, uma tinha sumido! Tava desesperada.. nao queria ter que resolver esses problemas T_T
Mas enfim.. fui la.. com meu lindo ingles e.... enfim.. falei com um fiscal e ele entrou nums compartimentos secretos e achou minha mala <3

Depois sai... e.. CADE HASEUNG MARCELLA E MANDY ?
Minha cara foi exatamente essa http://static.lockerz.com/decalz/mobile/image0013237037005771w1d5p.jpg
Esperei.. e ia ligar meu notebook pra tentar falar com alguem! Imagina..eu.. na coreia.. sozinha.. sem saber nem pra onde ir.. com 2 malas enooooormes! Mas nao deu 10 minutos e me cutucam "Muito desculpa :(" AAAAAAAAAAH QUE LINDO VEEEMKKK
Haseung tinha chegado!
Nina: Cade Marcella e Amanda??
Haseung: ooh... Acidente.. comer comida coreana...
Ok.. thats enough! (depois que eu soube que a Marcella ssi passou mal no metro indo pro aeroporto me buscar ! A Mandy foi ajudar ela e o Haseug foi sozinho me buscar ><)
Fomos de onibus ate Seoul MESMO.. e eu e Haseung fomos na coragem andar pelo menio da rua com bolsas enooormes! A gente meio que se perdeu mas ele fez uma ligacao e tudo se resolveu! Achamos facil facil! Ele me ajudou a falar com o pessoal do hotel e pa e cqla!
O quarto lindo e maravilhoso com uma televisao de 42" e um pc irado com net de graca! hihihihi Muito bom.. recomento "Y HOTEL" em Nongsong-dong!

Bom.. essas foram minhas primeiras 40 horas de viagem! So pra voces sentirem que so a viagem em si eh uma aventura e merece ser contata O resto fica para o proximo post!

Annyeong~
ps: Tem ingles em quase toda frase porque minha cabeca so pensa assim agora! Ontem passei o dia todo falandoingle com gente do mundo todo!
ps 2: Desculpa a fata de acentos! Teclado coreano e tal xD

4 comentários:

  1. Uaaaa, deve tá muito incrível por ai. Mantenha sempre atualizado, o blog, e se mantenha bem. Saudades já... Feliz, pense sempre sobre isso, estar feliz. <3 Kell.

    ResponderExcluir
  2. O titio aqui tb vai te acompanhar. Adorei o texto. Muito 10. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. to junto com a galera q vai acompanhar esse blog já fenomenal \o/!
    beijo Nina, força aí!
    LuizF/Massa

    ResponderExcluir
  4. ps:depois conta pra gente como é q é a faculdade daí!deve bater de 1000 a 0 em qualquer federal daqui, certeza >P
    fuiz!

    ResponderExcluir