domingo, 2 de setembro de 2012

Spyce Food + Bar Fly

Pronto!

Vamos continuar com a ordem cronologica das coisas!

Parei na minha primeira sexta feira aqui!
Depois de muito blablabla na universidade, nos conhecemos nossos Mentors e saimos pra jantar com eles!
Eu conheci uma Mentora super fofa que nao parava de falar e ficava conversando com a gente! O meu mentor eh meio caladao e nao fala ingles taaao bem nao! Mas enfim!
Fomos la naqueles restaurantes de comida tradicional coreana! Com direito a fogao em cada mesa!

Eles pediram um prato meio estranho... cheio de coisa misturada (Dont ask me what) depois o garcon veio e misturou aquela "mistura". E tudo ficou vermelho.... OH GOSH! Thats gonna be intresting!
Depois o garcon veio de novo e misturou mais um pouco.. depois chegou os Kimchi e outros pratinhos com umas comidinhas que eu nao sei o que era nem quero saber.. senao nao tenho coragem pra comer!
Enfim.. ficamos conversando! Tinha um australiano, uma japonesa, uma americana (que falava japones) e uma alema (que falava coreano) eu e os Mentors! Papo bem louco mesmo!
Depois ele veio com um prato de macarrao cozindo e jogou la no meio da mistura e adivinha? Misturou mais um pouco!!

Quando finalmente tava pronto.. cada um se serviu com um pouquinho e comecou a comer...
Bom.. tava gostoso.. ate onde eu consegui sentir o gosto! De resto era so dor.. dor.. dor..
Meu nariz come;;ou a escorrer.. meus olhos a lacrimejar... minha orelha comecou a ficar vermelha!
E eu olhei pro lado.. a Japonesa de boa.. a alema de boa... And I was like OMG IM THE ONLY ONE ?????? T_T Sofreeendo!
Virei pro meu Mentor e ele ~FIGHTING~ KKKKKKKkkkkkk
Parei.. tava muito tensa! Achei que ia passar mal! Mas depois que a comida esfriou deu pra comer alguma coisinha :(
Depois o mentor comprou sorvete pra todo mundo /o/
Aeee.. dpeois de queimar todas minhas terminacoes nervosas vamos congela-las!  e ele trouxe
MELONAAAAA ! sdds sp! <3

Bom.. depois dai a gente tinha combinado de sair prum bar/boate que era pelas redondezas! Eu queria voltar em casa e me trocar neh.. mas ia ser meio tensa fazer isso sozinha - pq eu ainda tava no hotel, nao no dormitorio. Entao vamo la!
Tava com bolsa e sacola e tudo! Mas todo bart aqui tem guarda volume! Entao botei dinheiro no bolso e entrei!

WOW! Muito show! Bem orbita o lugar! Mas so com boate mesmo.. sem banda!
Uma amiga nossa levou a bandeira do Brasil que fez maior sucesso! Logico!
Teve um hora que abriram uma roda pros machao la dancarem.. um cara metido a bboy que so sabia da mortal pra tras.. e eu me mordendo!
Sempre quis entrar nessas rodas! mas sempre tou princesinha nas festas.. de vestido, salto, saia e nunca rola -.- Mas nao dessa vez ! kkkkk
Eu estava de tenis calca jeans e uma blusa qualquer e entrei la!
Fiz unmas waves.. dancei um poppingzinho.. depois veio o Bboy e eu zoei ele la com os break! Uns footwork e depois um freeze.. e todo mundo
=OOOOOOOO WWWWOOOOOWWW
kkkkkk

Mulher pode entrar na roda mexer os cabelos e sair que a galera vai achar irado... imagina uma garota dancando popping e break! kkkkkk
Ok... aja deu!

Me juntei aos brasileiros outra vez.. e tinha uns estrangeiros.. conheci um holandes uma alema uma japonesa etc e tal!
So nao lembro o nome de ninguem! rs
O coreano bboy veio querer me pagar bebida (RS+8000) e eu perguntei pra minha Mentor se era de boa (vai que pagar bebida eh sinonimo de algo mais... assim sei la...) ai ela disse que tava ok!
E depois outro.. e depois outro! Eu fiz foi eles pagarem pra minhas amigas tambem!
Depois se quiser voce sai da rodinha e pronto.. nao eh obrigada a ficar na cola da pessoa nao!
ps: a entrada do bar foi "de gratis"

Enfim... comecou a lotar e ficar muito dificil de dancar!
Mas ae tocou SHOTS e eu comecei a fazer a SPROUT DANCE (jp&thigs sdds) no meio da galera! kkk

Depois AI SE EU TE PEGO ! kkkk
A gente subiu no palco e ficou balancando a bandeira brasileira! <o/~
e por fim... LOGICO

GANGNAM STYLE!
Primeira vez que eu escutava kpop na boate (mentira.. ja tocou I AM THE  BEST na MusicBox :x)
Mas dessa vez era diferente pq TODO MUNDO SABIA A DANCA! KKKKK
IMPAGAVEL!

Enfim.. fiz minha noite! Tava morta de cansada mas foi muito bom!! Fiz coisas que nunca pensei em fazer no Brazil! Mas agora tou na coreia ne! Posso pedir kpop pro dj sem ser julgada e tal ! Rs
E melhor da noite!
Balada de gratis! Free Drinks! A unica coisa que paguei foi o porta volumes! rs!

Depois voltei pra casa! Super easy se voce sabe sobre metro!
Eu nao peguei metro.. eu so entrei na saida 2 e sai na 7 que era na frente no meu hottel!
Easy!

I love Korea!

Proximo post:
Sabado com Marcella ! <3

2 comentários:

  1. Que sensacional!! Parece até aquelas cenas clichês de um legítimo filme americano, só que aqui é de verdade, muito legal!!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. sausahasuhaus que loucura =o, saber dança Realmente tem suas (grandes) vantagens nessas horas xD!
    opa :D já tem título pro próximo post, estarei aqui!
    bjos Nina Gby ^^

    ResponderExcluir