sábado, 8 de setembro de 2012


Bom galera.. nesse sabado eu finalmente me mudei pro dormitório da minha universidade!

Graças a ajuda que querida Marcella ! <3 andamos pelas ruas de Seoul com duas malas TENSAS!!! A gente tava desesperada já! E eu ainda mais sabenod que dentro do campus tem altas ladeiras T_T A gente resolveu ri de taxi... mas  TODOS ocupados! Incrivel! Quando finalmente conseguimos um taxi vazio a gente encontrou um gentleman (meio estranho por sinal) que ajudou  a gente a colocar a mala pra dentro do taxi e.. bem... o porta malas do taxi não fechou! E o cara não falava uma virgula de inglês.. e tabva super mal humorado .__.
Ele passou  o caminho todo reclamandonde alguma coisa que AINDA BEM nem eu nem a Marcella estávamos entendendo! Tava mais rpoeocupada com minha mala la atrás doida pra cair!             
                Enfim! Depois dessa parte TENSA do dia, subi e deixei minhas coisas no quarto! Bem pequeninho mas da de boa pra viver! <3
                Depois descemos pra comer aqui mesmo no prédio da residência! Tem altas coisas legais aqui! Mal deu tempo de conhecer tudo! Quando tiver com câmera faço um post so sobre aqui *u*
                Fomos num restaurante de comida tradicional coreana mesmo! E eu tou adorando as comidas!!! Como 90% das verduras pra quem duvidava ! hahhaha  So as apimentadas que eu sofro.. .porque elas são fora do comum!! As carnes são super macias! Acho que são cozinhadas a vapor <3 Os molhos são gostosos! O arroz é juntinho, da pra comer de Chukara (o hashi daqui) e a água é de graça na maioria dos restaurantes!  Ainda bem! Porque poucos lugares vendem suco! Aqui ou é Soju (alcoólico) ou é refri – sofrendo T_T  E eu ainda não me adaptei ao fato de beber álcool nas refeicoers do dia a dia! ._.
                Depos fomos ate a estação de Sinchon... que por sinal é longe demais T_T No caminhos fomos hipnotizadas pelas lojas de cosméticos! Principalmente a – que o SHINee e a Dara são os garotos propaganda! – tava tudo 30% off! ETUDE ! Nos empolgamos e compramos algumas coisinhas! Esmaltes, sombra, removedor, lencinhos além de termos ganhados uma caixa de algodão em folhas so por ter entrado na loja!
                Passamos maior tempão la! So admirando como as coisas são lindas e coloridas e fofas enquanto  tocava altos kpops la eu eu pirava!  Tocou muito INFINITE !! Musicas que não são de trabalho deles! Quase choro! Tocou like This e depois APINK!!!!!!!!!!!!!! Já pode ser minha 2ª casa la! Huhuhuh
                No caixa descobrimos que o 30% off era so pra “membership” T_T Mas que se a gente pagasse junto ela iria fazer a promoção.. algo do tipo! Enfim.. moh confusão.. o inglês dos vendedores muitas vezes é ruinzinho! So sei que eu fiquei devendo 4000 KRW (+-- U$4,00)pra Marcella e que eu ia comprar algo pra ela depois.
                Demos uns 10 passos eu escuto ONLY ONE da BoA tocando em outra loja de cosméticos! =OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ai eu “MARCELLA VAMO ENTRAR SO PRA ESCUTAR A MUSICA!” hhuhuhuuh Entramos.. e a Marcella encontrou uma tal de Mascara pro rosto que ela queria... e tava super barato 1000 KRW (+-- U$1,00) Ela quis levar 4.. já que eu tava devendo 4000. Entao a mulher disse que se a gente levasse 5, ela dava mais 5! Ok então!
Saimos de la com 10 mascaras huhuhuhuhu!
Aqui na Coréia tem MUITO disso de compre 1 leve mais 1 ! Ou compre 2 e leve mais um!
Na loja de conveniência aqui do meu dormitório é o que salva a gente – estudante liso!

Enfim!
Ai depois de muito enrolar, conseguimos ir pra estação e fomos pra Myundong! <3

Lá é um bairro muito irado!
Tem duas ruas principais paralelas bem grandes que não passam carros!
Tudo comercial! Onde você se vira tme alguém vendendo algo, sem contar com as lojas né?
Além disso as vezes tem interferência de loja pra loja das musicas de kpop(ou pop) tocando!
Lá tem ZARA, Forever 2NE1, Etude, Stom, lojas de CD de kpop, Pizza hut, Mr. Pizza (2PM como gatos propaganda), Pizza Hut, KFC!

Fomos na loja de kpop - Music Bank !
A Marcella já tinha ido lá antes e conhecia a senhora da loja!
Cheguei la elas super começaram a conversar em japonês e eu super fiquei boiando \o/ Mas depois fiquei de boa porque a moça começou a me dá brindes e mais brindes! *o*
Eu me fiz muito naquela loja! A primeira loja so com kpop! Sem contar os clipes passando na televisão! E eu não consegui.. comecei a dançar Only One, SISTAR, Psy... o que fosse!


Ai chegaram duas japonesas FOFISSIMAS! E a Marcella e eu começamos a conversar! Elas eram loucas por BigBang (LOGICO) e a gente logo se  enturmou!
Uma delas tem um grupo de hiphop  hohohooho
No final elas pediram pra tirar foto com a gente <3 Muito amor!


Eu me intupi de coisa do INFINITE e tive que me controlar pra não comprar shinee miss a boa secret apink beast aaaaaaaaaaaaaaaah...
KKKKKKKK

Compras + Brindes

Acho  que de interessante era só isso mesmo!
E esse vai ser meu primeiro post ilustrado porque o Haseung me ajudou a comrpar meu celular e a câmera dele é HD hohohohoho!

Espero que gostem!

Um comentário:

  1. iradow d+ :D!bem que esse negócio da água podia ter por aqui -_- o povo da ganância esse nosso
    outra coisa que achei interessante foi a "desvalorização" da moeda daí =o é tudo "1000 tanto = 1 dolar, 4000 = 4" sinistro xD!
    bjos Nina, tudo de bom aí!
    LuizF

    ResponderExcluir